O que era bom, ficou ainda melhor. É você por dentro de tudo que acontece em Baixa Grande

 
PolíticaVereadores em Baixa Grande Completaram 1 Mês de trabalhos
27/03/2009Na última quinta-feira, 26 de março os vereadores completaram 1 Mês de trabalho, sendo que devido a reforma da Cãmara, os trabalho deram inicio com uma semana de atraso.
O vereador Pedro Lima Neto (PT), apresentou as indicações 048 e 049, solicitando o patrolamento e encascalhamento da estrada municipal de Bambu na BR-407.
O Veredor Rômulo Fontoura (PPS), apresntou as indicações 050 e 051, solicitando a data da realização da Micareta 2009 e a construção de Ginásio de esporte.
O Verador Almiro de Oliveira Rios (PSC) e Reinaldo (PMN) apresentaram a indicação 052, solicitando a reforma e cercagem do açúde do Povoado de Mandacaru.
O vereador Amós de Souza Junior, (PSC), apresentou as indicações 053 e 054, solicitando a construão de ponte na localidede do Lagedinho e a recuperação da estrada que liga Baixa Grande a Lagoa do Mamão e Lagoa do Cipó.

Os vereadores Rômulo e Nadja Nara (PPS), apresentarm o requerimento 001, solicitando a relação de todos os carros locado pela prefeitura.
O Vereador Reinaldo Brito de Carvalho, (PMN) apresentou um projeto de Lei dando o título de cidadão ao Pe. Lucas de La Villa Llorence e ao atual Secretário de obras e senamento o Senhor Roberto Motta de Azevedo, ambos os projeto foram entregue a comissão de justiça e está em tramitação para serem aprovados.

Os vereadores Reinaldo e Pedro, apresentaram pedido de urgência para a Secretaria de Obras fazer o rebaixamento da rua Cosme de Farias (facilitando o escoamento de águas da chuva), o Vereador Pedro também apresentou o pedido de providência solicitando a duplicação do esgoto na Avenda 2 de Julho, em frente as oficinas.
O Vereador Amós Junior, apresentou um projeto de Lei Nomeado o Bairro de Guinho, o quel já é conhecido por este nome e não foi ainda oficializado.

Todos os vereadores apresentaram proposta de mudança no artigo 059 da lei Orgânica Municipal, bem como uma mação de aplauso ao Senhor LANE DE SOUZA ANDRADE, delegado municipal, elogiando os trabalhos de blits realizado nas últimas semanas.
O Secretário de Administração Geral, Bruno Kunh Pereira, foi um orador escrito na Tribuna Livre do Povo, no qual falou da situação do município em face a crise financeira, e respondeu a todas as indicações feitas pelos vereadores.

O Presidente Geovane Guimarães (PSC) agradeceu a todas as pessoas que compareceram a sessões da câmara.

A Sessão da Câmara de Verreadores de Baixa Grande é realizada toda as quinta-feira, a partir das 10h, é trasmitida pela Rádio Comunitária Baixa Grande FM, e as indicações, proporções, áudios das sesão são colocado no site www.camarabaixagrande.com.br

                            >Ouça Áudios 

 

>STR e Prefeitura comemoram o Dia Internacional da Mulher
>Câmara dá início a ano legislativo
>Água da chuva invade ruas de Baixa Grande
Fotos recentes      

 

STR e Prefeitura comemoram o Dia Internacional da Mulher
07/03/2009

Câmara Inicia os Trabalho Legislativo em 2009
26/02/2009

Alagamento na Rua Cosme de Farias
22/02/2009

Abertura da Jornada 2009
17/02/2009

Seminário do Pessoal de Apoio 2009
17/02/2009
 

Desigh Ediomário Catureba