Skip to content
www.baixagrande.net

www.baixagrande.net

.:Baixa Grande – BA

  • Início
  • Quem Somos
  • Toggle search form

II Turma do Curso para formação em Cultura Digital para os Pontos de Cultura, 15 a 19 de junho de 2009

Posted on 20 de junho de 20097 de abril de 2022 By Ediomario

– Cultura digital (cultura em rede, moodle, soft livre, e-governo, uso da internet)

– BrOffice (Ferramentas de escritório: texto, planilha e apresentação em slide)

– Gimp (edição e tratamento de imagem estática)

– Flickr (site de hospedagem e partilha de imagens fotográficas)

– Comunicação e Produção de Blog

O programa é uma parceria da Secretaria de Cultura (Secult) com a de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) através do Programa de Inclusão Sóciodigital desenvolvido nos CDCs (Centro Digital de Cidadania), presentes em mais de 300 municípios baianos.

Cada Ponto de Cultura deverá indicar 2 representantes para participarem da oficina. A quantidade de vagas por Ponto foi escolhida pela capacidade física do CDC, assim não será possível indicar mais do que duas pessoas. Ressaltamos que as pessoas indicadas não precisam ser o dirigente da entidade ou o coordenador técnico do projeto, mas alguém que atue no projeto e que possua afinidade na área de informática, já que a idéia é que as aulas possam gerar produtos. Isso é fundamental para o bom andamento do curso.

Para promover a integração entre os Pontos de Cultura dos dois Territórios, dividimos o curso em duas turmas. Assim, cada Ponto de Cultura irá indicar 1 representante por turma.

Loading

60

SHARES
Compartilhar no Facebook
Post on X
Follow us
_Notícias

Navegação de Post

Previous Post: Rádio Comunitária Baixa Grande FM inaugura uma nova Programação
Next Post: Baixa Grande feira junina 2009

Baixa Grande – BA.

Powered by PressBook WordPress theme