Skip to content
www.baixagrande.net

www.baixagrande.net

.:Baixa Grande – BA

  • Início
  • Quem Somos
  • Toggle search form

Reivindicação de baixagrandense é atendida

Posted on 2 de outubro de 200921 de janeiro de 2025 By Ediomario

Um dia após a o movimento que interditou a BA 052, estrada do feijão no ecrusamento de Baixa Grande, devido a diversos acidentes acorridos nesta localidade, onde a população e comunidades exigiam à construção de quebras molas, a população interditou a pista, queimando pneus e abrindo ma vala no meio da pista, a população exigia a presença de representantes do Departamento de Estradas e Rodagens do estado da Bahia (DERBA), onde foi enviado na mesma quarta-feira uma equipe que negociou com a comissão criado aqui em Baixa Grande, se comprometeram a construir os quebras molas e logo cedo da quinta-feira a equipe do DERBA e prefeitura iniciaram a obras de construção dos devido quebras molas.

O prefeito Rios em Entrevista a IpiráFm disse que lamentava o que aconteceu na última segunda-feira e que aquele trecho é um local que acontece muito acidentes. Ele ainda falou ao Radialista Marcelo Brandão que o protesto era legítimo e que por volta das 6:30 ele esteve no local e que entrou em contato com a Dep. Neusa Cadore pedindo que a mesma entrasse em contato com o DERBA que designou para a cidade dois representantes para negociação, onde ficou acertado a construção de dois quebra molas e posteriormente a apresentação do DERBA de um projeto de construção de um contorno no local.

Gilvan Rios ainda pediu a todos que trafegam pelo local que tenham muita atenção para que não aconteça novos acidentes e que os motoristas sempre tenham consciência.

 

www.baciadojacuipe.com.br

Por: Ediomário Catureba

Loading

60

SHARES
Compartilhar no Facebook
Post on X
Follow us
_Notícias

Navegação de Post

Previous Post: Caminhada Bíblica 2009, Festa da Comunidade
Next Post: Café & Cia Moda Mania realiza desfile de Moda Primavera Verão

Baixa Grande – BA.

Powered by PressBook WordPress theme