Skip to content
www.baixagrande.net

www.baixagrande.net

Desde 23 de abril de 2007

  • Início
  • Quem Somos
  • Toggle search form

Baixa Grande Chegou à final da Copa Jacuípe 2008, mais não foi campeão

Posted on 11 de maio de 20087 de abril de 2022 By Ediomario

Quase cinco mil pessoas no estádio municipal José Carneiro de Oliveira (Carneirão) na final da Copa do Jacuípe infelizmente terminaram com vitória de Pé de Serra por 2 a 1, diante de Baixa Grande, a Copa do Jacuípe é a primeira edição promovida pela Sudesb com o apoio da FBF.

 Pé de Serra além do troféu de Campeão ficou com os troféus de melhor goleiro entregue a Whallison e de Jogador Revelação com Mateus.

Baixa Grande ficou com 3 troféus: O de vice-campeão e Bido, que levou 2 1 como artilheiro com 13 gols e também como melhor atleta

O Jogo deu início às 15:28 , seis minutos após num cruzamento da direita. O artilheiro Bido subiu entre os zagueiros e com muita habilidade tocou a bola de cabeça para o fundo das redes do gol de Whalisson.

Houve pânico e muito desanimo entre os jogadores e também torcedores de Pé de Serra. O zagueiro Caboco (Baixa Grande), numa atitude destemperada revidou uma entrada mais dura do adversário e o juiz não teve outra alternativa: a não ser expulsá-lo de campo. Com um a menos e ainda jogando contra o vento, o time de Baixa Grande sofreu o empate aos 10 minutos numa cobrança de falta executada por Mateus, na lateral esquerda do campo ao lado da bandeira do escanteio.

Vinte minutos depois o meia esquerda Joab viu Maicon entrar livre, em direção ao gol, e com a categoria que lhe é peculiar, fez um lançamento rasteiro, no meio da área, e o centroavante Maicon só fez tocar a bola para o fundo das redes decretando a vitória de Pé de Serra, “de virada” , por 2 a 1. A torcida, então, foi a loucura total e os gritos de “é campeão” tomou conta do estádio “Carneirão” nas primeiras horas da noite.

Atletas

Valdemir – Neno – Diego – Milton – Chico Anã – Nailton – Caboco – Rodolfo – Ze Pequeno – Geo – Bido – Nei – Hélio – Alex – Lucas – Marcos – Samuel – Davi – Sidi – Roberto – Preto –Lucas e Naldo.

Fotos: Ediomário C. Rios

 226 total views,  2 views today

60

SHARES
Compartilhar no Facebook
Tweet
Follow us
Notícias

Navegação de Post

Previous Post: Copa Jacuípe 2008 | Pé de Serra X Baixa Grande, 11/05/2008
Next Post: Tabela da Copa Jacuípe 2008

Baixa Grande – BA.

Powered by PressBook WordPress theme