Skip to content
www.baixagrande.net

www.baixagrande.net

Diário Oficial

  • Página Inicial
  • Sobre o Diário Oficial
  • Diário Oficial
  • Toggle search form

Resumo Do 7º Termo Aditivo Ao Contrato Nº 097/2022 | Contratação De Empresa Especializada Para Pavimentação Em Paralelepípedo No Bairro Aroldo, Na Sede Do Município Conforme Termo De Convênio N° 531/2022 Firmado Entre A Conder E O Município De Baixa Grande (Estrelas Construtora Ltda)

Posted on 24 de janeiro de 2024 By ediomario

Visualizar Publicação em PDF

Loading

Sem categoria

Navegação de Post

Previous Post: RESUMO DO 5º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 088/2022 | Contratação de empresa de engenharia para pavimentação em paralelepípedo no povoado de cancelas (rua da Ubs, rua da Pista, acesso 01 e acesso 02) e na sede (rua Agripino Soares), município de BaixaGrande/Ba, conforme termo de convênio nº 114/2022 que entre si celebram a companhia de desenvolvimento urbano do Estado da Bahia – (DMRK VITORIA TRANSPORTES E EDIFICACOES EIRELI)
Next Post: Resumo Do 7º Termo Aditivo Ao Contrato Nº 092/2022 | Contratação De Empresa Especializada Para Reforma Do Estádio Municipal Na Sede Deste Município, Conforme Termo De Convênio N° 48/2022 Firmado Entre A Sudesb E O Município De Baixa Grande (Estrelas Construtora Ltda)

Copyright © 2025 www.baixagrande.net.

Powered by PressBook WordPress theme