Skip to content
www.baixagrande.net

www.baixagrande.net

Diário Oficial

  • Página Inicial
  • Sobre o Diário Oficial
  • Diário Oficial
  • Toggle search form

EXTRATO DE RATIFICAÇÃO INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO de Nº 006/2024, Processo Administrativo nº 50/2024 | Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos especializados visando: assessorar o município na constituição de receitas de natureza tributárias diversas, inclusive habite se torres de geração eólica e solar, ISSQN de instituições financeiras e postos de atendimentos bancários, cartórios, construtoras, dentre outros; assessorar o município na gestão, elaboração de auditorias e laudos técnicos, mediante a conferência das faturas de energia elétrica da administração direta e indireta do município, elaboração de memorial de cálculo de consumo e potência do parque de iluminação pública, a apuração do modelo tarifário aplicado em cada unidade consumidora, assim como verificação de possíveis isenções indevidas e/ou não repasse da contribuição de iluminação pública (CIP), visando a repetição de indébitos decorrentes de cobranças indevidas (a maior) nas contas de energia elétrica de titularidade do município de Baixa Grande (Abel Cunha – Sociedade Individual De Advocacia)

Posted on 15 de maio de 2024 By ediomario

Visualizar Publicação em PDF

Loading

Sem categoria

Navegação de Post

Previous Post: Resumo Do 2º Termo Aditivo Ao Contrato Nº 095/2022 | Contratação de Empresa Especializada para Reforma de Mercado Municipal na Sede deste Município, Conforme Termo de Convênio N° 390/2022 Firmado Entre a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – Car, Empresa Pública Vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural – Sdr e a Prefeitura Municipal de Baixa Grande (Ympactus Construtora E Transpotes Eireli)
Next Post: Resumo Do Instrumento Contratual 034/2024 | Contratação de pessoa física com nível superior para a prestação de serviços como PSICOLOGA CARGA HORARIA DE 30 HORAS ( Técnico de Referência do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos-PAEFI) – : Iatamara Sampaio Barbosa

Copyright © 2025 www.baixagrande.net.

Powered by PressBook WordPress theme