Skip to content
www.baixagrande.net

www.baixagrande.net

Diário Oficial

  • Página Inicial
  • Sobre o Diário Oficial
  • Diário Oficial
  • Toggle search form

Resumo do 1º Termo Aditivo Ao Contrato Nº 109/2023 | Contratação de pessoa física na prestação de serviços como MEDICO PSIQUIATRA 2 X MENSAL, através da Secretaria de Municipal de Saúde, no município de Baixa Grande (Markus Vinicius Borges dos Santos)

Posted on 13 de setembro de 202425 de setembro de 2024 By ediomario

Visualizar Publicação em PDF

Loading

Sem categoria

Navegação de Post

Previous Post: Resumo Do 1º Termo Aditivo Ao Contrato Nº 106/2023 | Contratação de pessoa física com nível superior para a prestação de serviços como ADVOGADO COM CARGA HORARIA DE 20 HORAS, para atuar no Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS na execução do Serviço de Atendimento Especializado à Família e Indivíduos – PAEFI, da proteção Social Especial no Sistema Único da Assistência Social junto à Secretaria Municipal de Assistência Social no município de Baixa Grande (Francisco Cesar Mascarenhas De Santana)
Next Post: Resumo Do 2º Termo Aditivo Ao Contrato Nº 103/2023 | Contratação de empresa no ramo de seguros para os veículos oficiais pertencentes à frota do município de Baixa Grande (Gente Seguradora)

Copyright © 2025 www.baixagrande.net.

Powered by PressBook WordPress theme