Skip to content
www.baixagrande.net

www.baixagrande.net

Diário Oficial

  • Página Inicial
  • Sobre o Diário Oficial
  • Diário Oficial
  • Toggle search form

Resumo Do 1º Termo Aditivo Ao Contrato Nº 129/2021 | contratação de pessoa física na prestação de serviços como Assistente Social no Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Famílias e Indivíduos – PAIF (Equipe Volante) com carga horária de 30 horas semanais (Juciane Oliveira Queiroz)

Posted on 7 de janeiro de 202214 de maio de 2023 By ediomario

Visualizar Publicação em PDF

Loading

Sem categoria

Navegação de Post

Previous Post: Resumo Do 1º Termo Aditivo Ao Contrato Nº 128/2021 | contratação de pessoa física na prestação de serviços como PSICÓLOGA no Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos – PAEFI com carga horária de 30 horas semanais (Jane Gleifa Oliveira Machado)
Next Post: Resumo Do 1º Termo Aditivo Ao Contrato Nº 132/2021 | contratação de pessoa física na prestação de serviços como Assistente Social na Secretaria Municipal de Assistência Social com carga horária de 30 horas semanais (Licia Maiara De Jesus Pinho Oliveira)

Copyright © 2025 www.baixagrande.net.

Powered by PressBook WordPress theme